Notícias

Prefeito reúne secretariado, apresenta avanços dos seis primeiros meses e anuncia mais ações.

Data de Publicação: 26/07/2021

Administrando o município pela terceira vez, o prefeito Eudes Agripino Ribeiro, tem dado exemplo de gestão pública, gerindo com transparência, trabalho e muitas conquistas que beneficiam o povo de Fronteiras, cidade localizada a cerca de 400 km da capital Teresina.

Neste contexto, o gestor reuniu os seus secretários e principais assessores nesta quarta – feira, 07, onde foram apresentadas as ações desenvolvidas durantes os seis primeiros meses de governo, nas principais pastas, que são Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e Cidadania, Meio Ambiente e Cultura, além de debater projetos estruturais e prioritários para o desenvolvimento da cidade. A reunião ocorreu na sede do CRAS.

Durante o encontro, o prefeito Eudes, relembrou a crítica situação em que encontrou o município no início de sua administração, em janeiro de 2021, com dívidas, prédios e veículos abandonados e servidores com salários em atraso, e destacou que o município voltou a ter esperança de dias melhores.

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRONTEIRAS

CNPJ: 06553721000105