Shows atraem multidão e encerra festividades do aniversário de 82 anos do Município de Fronteiras-Pi Prefeitura Municipal de Fronteiras
28/06/2017

Aniversário de 82 anos
Fonte: 180 graus / Riachao.net

Apresentações culturais e shows artísticos encerraram – com chave de ouro – as comemorações aos 82 anos de emancipação política de Fronteiras do Piauí. Na última sexta-feira (09/06), data oficial do aniversário do município, uma grande festa foi promovida pela Prefeitura Municipal em praça pública.No primeiro ano de mandato, a gestão “Trabalho e Compromisso” organizou e realizou uma ampla e diversificada programação, contemplando a todos os segmentos da sociedade civil.Nesta última noite de festividades, as atividades tiveram início às 20h com apresentações culturais organizadas pela secretaria municipal de Cultura, que tem à frente a secretária Francisca Rosa Luz Alves- “Chica Rosa”.O deputado estadual Pablo Santos, participou durante toda a noite da festa.

PREFEITURA MUNICIPAL FRONTEIRAS

CNPJ: 06.553.721\0001-05