Novo Portal da transparência da Prefeitura de Fronteiras Prefeitura Municipal de Fronteiras

Erro na Linha: 32 :: simplexml_load_file(http://servicos.cptec.inpe.br/XML/cidade/2081/previsao.xml): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found
/home/fronteiras.pi.gov.br/www/app/classes/PrevisaoTempo.class.php

Erro na Linha: 32 :: simplexml_load_file(): I/O warning : failed to load external entity "http://servicos.cptec.inpe.br/XML/cidade/2081/previsao.xml"

Erro na Linha: 34 :: Undefined index: nome

Erro na Linha: 35 :: Undefined index: uf

Erro na Linha: 36 :: Undefined index: previsao

Erro na Linha: 37 :: Undefined index: previsao

23/06/2017
Novo Portal da transparência da Prefeitura de Fronteiras

Novo Portal
Fonte: Site Oficial

Eficiência e rapidez no acesso a contratos, licitações e toda a legislação municipal por meio de buscas funcionais, são alguns dos novos atributos da nova versão do Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Fronteiras. Reforçamos também a importância da Lei de Acesso a Informação, o controle social e o envolvimento da população no processo democrático.

O novo Portal da Transparência  da Prefeitura Municipal de Fronteiras chama todos nós para acompanharmos cada passo dado pelo legislativo municipal. E muito mais que avaliar a maneira como nosso dinheiro está sendo trabalhado, este momento nos leva a refletir sobre nossa própria conduta e a maneira como lidamos com as situações do nosso dia a dia. Para cobrar qualquer mudança ou demanda com clareza e presteza, é fundamental que também adotemos a mesma postura de honestidade em nossas rotinas. Isso nos permitirá alcançar uma sociedade mais justa, como um todo.

PREFEITURA MUNICIPAL FRONTEIRAS

CNPJ: 06.553.721\0001-05